RUAmag


































Yep, that's true. É oficial, já saiu a edição numero 5 da RUAmag, quem é que lá está para eu ter razões de fazer um post? O ignoto, sabem quem é, right? Fez aquela imagem ali em cima para nós! Só temos a agradecer e ao mesmo tempo dar os parabéns pelos excelentes gráficos. Como vão poder ler na revista, para 2010 espera-se trabalhos deste artista, vão surgir coisas bem dope, aguardem que vai valer a pena, mas fica para revelar mais tarde (beeeeeeem mais tarde).

Página 66, mas não deixem de ver o resto da revista!



God Bless, Bob